Mulher que teria sido atropelada não resiste e morre no Hospital Regional; PC investiga o caso

A Polícia Civil investiga o caso.

Uma mulher de 36 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional depois de ser atropelada na estrada que liga Patos de Minas ao distrito de Alagoas. Heloísa dos Santos estava internada desde sexta-feira (22) com escoriações e fraturas pelo corpo. Ela chegou a dizer que marido havia lhe batido, mas depois negou. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar, Heloísa foi encontrada caída na estrada que liga Patos de Minas ao distrito de Alagoas na sexta-feira (22). Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e apresentava fratura exposta na perna além de ferimentos no quadril, rosto e cabeça. Pessoas que passavam pelo local acionaram o socorro.

Durante o trajeto para o hospital, a mulher chegou a dizer que havia sido agredida pelo marido, mas depois negou o que havia dito. A Polícia Militar foi até ao hospital, mas não conseguiu muitas informações em razão do estado confuso que a mulher se encontrava.

Heloísa não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta segunda-feira (25) no Hospital regional. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais