Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

O homem de 49 anos desceu a lateral da ponte, entrou na água e conseguiu chegar até a jovem.


Você acredita em milagres? E em anjos da guarda? Em Patos de Minas, pelo menos uma jovem de 24 anos tem todos os motivos de sobra para acreditar. Em um ato de desespero, ela se jogou da ponte do Rio Paranaíba, que neste momento está bem cheio, com quase 6 metros acima do nível normal, e foi salva por um desconhecido que passava por ali bem na hora.

O comerciante José Serafim de Araújo estava no local e viu quando a mulher passou dizendo que iria se jogar da ponte. Segundo ele, a jovem subiu na proteção da ponte e, quando outra mulher parou o carro e tentou ajudar, ela acabou se jogando lá de cima.

As pessoas que estavam ali ficaram sem saber o que fazer, mas surgiu um motociclista que não pensou duas vezes. O homem de 49 anos desceu a lateral da ponte, entrou na água e conseguiu chegar até a jovem.

José Serafim conta que não foi um trabalho fácil. A mulher estava no meio do rio, que está bastante cheio, com quase seis metros acima do nível normal, e ela já estava muito cansada. Com todo cuidado e muito esforço, ele conseguiu levar a jovem para a margem e salvar sua vida.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem que fez o resgate sofreu vários ferimentos, principalmente nas pernas, causados por paus que existem dentro e nas margens do Rio Paranaíba. Mas o mais importante é que a vida dessa jovem, que por um desentendimento familiar perdeu a cabeça, acabou sendo salva.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais