Mulher procura a polícia e denuncia o ex por importunação sexual contra o próprio filho

Ela disse que foi casa com o homem por aproximadamente 13 anos e que eles se separaram há cerca de três anos, sendo o que o homem ficou com a guarda dos dois filhos do casal.

Uma mulher de 31 anos procurou a base da Polícia Militar no Mercado Municipal de Patos de Minas para denunciar o ex-marido de importunação sexual contra o próprio filho, um adolescente de 13 anos. Ela disse que foi casada com o homem por aproximadamente 13 anos e que eles se separaram há cerca de três anos, sendo que o homem ficou com a guarda dos dois filhos do casal.

A mulher disse que o filho contou que vem sendo importunado sexualmente por seu pai. Segundo ela, o garoto afirmou que por três vezes o pai o convidou para deitar em um colchão na sala e o importunou sexualmente, inclusive exibindo os órgãos genitais para o adolescente. O menino disse aos policiais que a primeira importunação ocorreu há cerca de três meses e a última há aproximadamente um mês.

Depois disso, o adolescente disse que deixou de morar na casa do pai em Guimarânia e foi para a casa da avó. O menino disse que tem medo do pai, uma vez que ele já fez ameaças contra a sua mãe.

Uma equipe policial foi até a casa do homem na cidade de Guimarânia e fez contato com a segunda filha do casal. Ela afirmou que nunca foi vítima de qualquer crime praticado por seu pai.

O garoto e a mãe foram acompanhados por uma equipe policial até o Conselho Tutelar de Patos de Minas. O órgão vai acompanhar o caso e tomará as providências necessárias para proteger o adolescente.

Últimas Notícias

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais

Jovem é socorrido às pressas após ser alvo de disparos em Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra motorista sem freio batendo violentamente na traseira de veículo na BR 352; veja

Veja mais

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais