Mulher presa por roubar celular leva policiais até ponto de tráfico de drogas na Vila Rosa

Uma mulher de 28 anos foi presa na noite dessa terça-feira (21) depois de roubar o celular de uma vítima.

Balança de precisão, pedras de crack e um celular que javia sido furatado foram apreendidos.

Uma mulher de 28 anos foi presa na noite dessa terça-feira (21) depois de roubar o celular de uma vítima. Ela confessou o crime, os policiais militares recuperaram o telefone roubado e ainda descobriram um ponto de venda de drogas no bairro Vila Rosa. Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Doutor Marcolino e encontraram um jovem chorando. Ela disse que tinha acabado de ser agredida por uma mulher, que a jogou contra o muro e roubou seu celular. De posse das características da autora, a equipe comandada pelo sargento Alair iniciou rastreamentos na cidade, até prender Iara Mariana Batista Antunes, de 28 anos.

Iara foi localizada em um conhecido ponto de venda de drogas no bairro Vila Rosa. Ela confessou o roubo e disse que trocou o aparelho por droga. No mesmo instante, os policiais avistaram Walisson Gonçalves Costa, de 20 anos. O rapaz estava saindo da casa com um telefone celular na mão, exatamente o aparelho que Iara tinha roubado.

Dentro da casa, os policiais militares encontraram diversas pedras de crack prontas para a comercialização e outras pedras maiores que ainda serão fracionadas para a venda. Outros materiais foram localizados dentro do imóvel e também foram apreendidos. Além de Walisson, também foi preso Gutier Eduardo Souto, de 19 anos. Um adolescente de 17 anos que estava na casa fez ameaças aos policiais e também foi conduzido.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais