Mulher precisa ser socorrida pelo Samu após sentir mal súbito no centro de Patos de Minas

A rápida atenção da equipe de socorristas e profissionais de saúde garantiu um tratamento adequado para a paciente.

O Samu Regional de Patos de Minas foi acionado na manhã desta segunda-feira (28) para socorrer uma mulher que passou mal em frente a uma agência bancária localizada no centro da cidade. A rápida atenção da equipe de socorristas e profissionais de saúde garantiu um tratamento adequado para a paciente.

Segundo testemunhas, a mulher estava em frente à agência bancária quando se sentiu mal e caiu na calçada. Testemunhas que estavam no local prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Após receber os primeiros cuidados, ela retomou a consciência.

A mulher foi colocada em uma ambulância e levada para a Unidade de Pronto Atendimento para receber atendimento médico.

O Samu Regional Noroeste está funcionando desde o início de outubro. As 33 cidades da região serão atendidas pelas equipes. Patos de Minas ficou com a central e mais cinco ambulâncias que deverão atender também as cidades de Presidente Olegário e Lagoa Formosa.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

PM apreende arsenal de armas artesanais durante investigação de tentativa de homicídio em Patos de Minas

Veja mais