Mulher pede vizinho para abaixar som e é esfaqueada nas costas em Carmo do Paranaíba

No início da madrugada deste domingo (12), uma mulher foi esfaqueada nas costas no bairro Santa Cruz após pedir o seu vizinho para abaixar o som.

A Polícia Militar foi até o local e apreendeu o menor. ( Foto: Tô na Mídia CP )

No início da madrugada deste domingo (12), uma mulher foi esfaqueada nas costas no bairro Santa Cruz após pedir o seu vizinho para abaixar o som.

De acordo com informações era por volta de 01h30min deste domingo, na residência estava ocorrendo uma festa e a vizinha incomodada com o volume do som resolveu pedir para abaixar um pouco o volume, pois ninguém em sua residência estava conseguindo dormir.

O menor não obedeceu e continuou com o volume alto do som. Ele chegou a ir à casa da vizinha e ameaçou de morte. A vizinha por sua vez tentou novamente pedir ao mesmo para abaixar o som o autor não obedeceu.

Houve uma discussão em via pública e o menor de posse de uma faca desferiu um golpe nas costas da mulher. A vítima Lara Cristina Queiroz de 21 anos foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser atendida pelo médico de plantão.

A Polícia Militar foi acionada  a comparecer a rua Alcides Barcelos, bairro Santa Cruz para registrar a ocorrência e o menor foi apreendido e conduzido até a 90ª de polícia para as demais providências. Ele foi ouvido e em seguida liberado. Segundo informações o menor assim que chegou a sua casa voltou novamente a importunar e ameaçar de morte a sua vizinha.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais