Mulher pede ajuda para custear tratamentos da mãe e do irmão que estão doentes e acamados

A mãe, de 83 anos, já não anda e o irmão, de 58 anos, está acamado com câncer na cabeça pela segunda vez.

Uma família em Patos de Minas está precisando muito da ajuda da população. Ana Lima, de 52 anos, entrou em contato com redação do Patos Hoje nessa quinta-feira (15), relatando o drama que tem vivido e clamando por apoio. A mãe, de 83 anos, já não anda e o irmão, de 58 anos, está acamado com câncer na cabeça pela segunda vez.

A família de Patos de Minas passa por sérias dificuldades. São cinco pessoas na mesma casa. Maria Moreira, de 83 anos, sofreu uma fratura de fêmur e está acamada, assim como o filho Lázaro dos Reis, de 53 anos, que devido às complicações impostas pelo câncer na cabeça, também não consegue sair da cama. Para piorar, ele ainda precisa ir até Belo Horizonte duas vezes por mês para fazer tratamento de quimioterapia.

Os filhos e irmãos já não tem mais condições de arcar com o tratamento e os suprimentos de ambos. Ana teve que deixar o trabalho para poder cuidar da mãe e do irmão. Maria precisa tomar suplemento regularmente, e o mesmo, segundo Ana, não está disponível na Farmácia Municipal. Os medicamentos de Lázaro, também são comprados.

Diante de tanta dificuldade e sem saber a quem mais recorrer, Ana decidiu fazer um apelo público. Para poder ajudar a família, contribuições via PIX podem ser feitas para a chave e-mail, annafatima009@gmail.com , em nome de Ana Fátima de Lima.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais