Mulher pede ajuda após sofrer ferimento grave na mão provocado por máquina de corte

Regine contou que realizou procedimentos no Hospital Regional, mas que a situação ficou ainda mais complicada.


Nossa reportagem conheceu a história da Regine Olívio na tarde dessa quarta-feira (17). Ela sofreu um acidente enquanto trabalhava na roça da família e acabou se ferindo gravemente em uma das mãos. Agora, ela precisa da ajuda da população para custear o tratamento e voltar a ter uma vida normal.

Regine contou para nossa reportagem que estava na roça de sua família trabalhando junto com o marido e, ao manusear uma maquita, acabou se cortando e ferindo gravemente uma das mãos. A máquina utilizada para cortar pedações de mármore e granito acabou acertando sua mão causando lesões consideráveis. A partir daí, ela, que é moradora de Lagoa Grande, procurou ajuda médica em Patos de Minas.

Regine contou que realizou procedimentos no Hospital Regional, mas que a situação ficou ainda mais complicada. “Minha mão está bastante inchada, deu necrose em umas partes aí eu fui no médico e ele disse que para iniciar o tratamento, é preciso tratar a necrose primeiro”. Segundo ela, todo o procedimento custa em torno de R$25 mil e a família não tem condições de arcar com esse valor.

Quem puder ajudar de alguma forma a Regine, pode entrar em contato com ela pelo telefone 99665-2246. O pix para depósito é o CPF do marido dela que é o 03684365640 Sérgio Jerônimo da Silva.

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais