☰
✕

Mulher nega reconciliação e homem a golpeia na cabeça com o celular em Patos de Minas

Ela foi socorrida com um forte sangramento na cabeça.

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (20), em Patos de Minas, após agredir a ex-companheira dentro do apartamento onde ela mora, no bairro Alto dos Caiçaras. A vítima sofreu um corte na cabeça e um hematoma na testa e precisou ser encaminhada para atendimento médico. Ela foi socorrida com um forte sangramento na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher relatou aos militares que está em processo de separação do acusado. Na manhã dessa segunda-feira, ele foi até o apartamento com a intenção de reatar o relacionamento. Como temia que o ex-companheiro causasse confusão no prédio, ela permitiu sua entrada. Após ouvir que a reconciliação não aconteceria, o homem deixou o local, mas retornou outras duas vezes. Na última, apresentava sinais evidentes de embriaguez e comportamento agressivo.

Ainda conforme o registro policial, quando a vítima pegou o celular para acionar a Polícia Militar, o suspeito tomou o aparelho de suas mãos e passou a desferir vários golpes contra sua cabeça, provocando um corte e um hematoma. A filha do casal interveio, levou a mãe para um quarto e trancou a porta, acionando em seguida a Polícia Militar.

Ao chegarem ao imóvel, os militares encontraram o suspeito deitado no sofá da sala. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e, durante a abordagem, os policiais localizaram no bolso dele o celular da vítima. De acordo com a PM, o homem apresentava fala desconexa e não conseguiu explicar sua versão dos fatos.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Patos de Minas, onde recebeu atendimento médico. Ela também foi orientada a solicitar medida protetiva de urgência e manifestou interesse em representar criminalmente contra o ex-companheiro.

O boletim ainda aponta que a mulher informou possuir um histórico de violência praticada pelo agressor, incluindo ameaças, agressões físicas anteriores, perseguição, descumprimento de medida protetiva e aumento da frequência das agressões nos últimos meses. Ela respondeu ao formulário de avaliação de risco indicando que o ex-marido faz uso abusivo de álcool e que o casal está em processo de separação.

O homem foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais