Mulher morde invasor durante luta e evita o que seria um abuso sexual em Patos de Minas
O invasor usava um pano para cobrir o rosto.
Uma jovem de 24 anos evitou o que poderia ter sido mais um estupro em Patos de Minas. Ela lutou com um homem que invadiu sua casa e chegou a lhe morder. O criminoso fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar. O invasor usava um pano para cobrir o rosto.
O crime aconteceu em uma fazenda, na zona rural de Patos de Minas, por volta das 3h40, dessa segunda-feira (13). O marido da vítima acionou a Polícia Militar e relatou que saiu de madrugada para ordenhar o gado, quando recebeu uma ligação da esposa pedindo socorro.
Ela contou que havia entrado um indivíduo dentro da casa. Ele então retornou para casa e encontrou a esposa bastante nervosa e chorando muito. Os policiais foram até o local e conversaram com a jovem. Ela disse que após o esposo sair para trabalhar a energia foi interrompida.
Em seguida, ela se levantou e acendeu uma vela para iluminar dentro de casa e deitou-se novamente na cama. Após cerca de 5 minutos, ela acordou com um barulho dentro de casa e se deparou com um homem alto, forte e com o rosto coberto por um pano perto de sua cama.
Ela se assustou ao ver o invasor e começou a gritar por socorro e tentou pegar o celular para pedir ajuda, porém não conseguiu, já que precisou entrar em luta corporal com o criminoso. Ela contou que durante a luta chegou a morder um dos braços do invasor.
Depois disso, ele saiu correndo, deixando uma faca para trás. A vítima contou que em momento algum, o infrator anunciou o assalto ou qualquer tipo de ordem. O criminoso fugiu em direção a uma plantação de milho, sem levar nada e também sem lesionar a vítima.
Foi feita uma inspeção na casa e os militares notaram que o padrão de energia havia sido desligado. Os policiais também fizeram rastreamentos na região, porém ninguém foi identificado e preso. A ocorrência foi concluída na noite dessa terça-feira (14).