Mulher joga bolsa em residência para evitar roubo; suspeito foi preso com porções de cocaína

Na casa onde ele estava no bairro Alto Marabá, os policiais encontraram porções de cocaína, dinheiro sem comprovação de origem e balança de precisão.

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira (10) suspeito de tentativa de roubo e também por tráfico de drogas. Na casa onde ele estava no bairro Alto Marabá, os policiais encontraram porções de cocaína, dinheiro sem comprovação de origem e balança de precisão.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 44 anos, que informou ter sido vítima de tentativa de roubo. Ela disse que tinha acabado de fazer um empréstimo no valor de R$ 5 mil e que indivíduos tentaram tomar sua bolsa. Eles só não conseguiram levar o dinheiro porque ela jogou a bolsa para dentro da residência de um desconhecido.

Ao fazer levantamentos nas imediações, os policiais conseguiram identificar a placa do veículo usado no crime. Foram feitos rastreamentos e os militares conseguiram localizar o carro e prender um dos suspeitos. O homem de 27 anos estava em uma casa na rua Manoel C. Duarte no bairro Alto Marabá.

Questionado, o suspeito relatou que não possuía informações sobre os outros autores. Durante busca na residência dele, os policiais encontraram cerca de 50g de cocaína, aproximadamente 1500 reais e balança de precisão, sendo todo o material apreendido e levando para a Delegacia de Plantão, juntamente com o suspeito.

Últimas Notícias

Carro apaga ao passar por linha férrea e é atingido por trem cargueiro, em Patrocínio

Veja mais

Homem tenta matar pai e filho no bairro Padre Eustáquio, mas arma falha e ele acaba preso

Veja mais

Enfermeira explica como será a cobertura da vacina contra a Dengue, em Patos de Minas

Veja mais

Mutirão de vacinação acontece no próximo sábado em Patos de Minas; município está com baixa cobertura vacinal

Veja mais

Governo de Minas propõe reajuste geral de 3,62% para os salários de todos os servidores do Estado

Veja mais

Paciente em surto foge sem roupas da Santa Casa de Patos de Minas e precisa ser resgatado

Veja mais