Mulher joga bolsa em residência para evitar roubo; suspeito foi preso com porções de cocaína

Na casa onde ele estava no bairro Alto Marabá, os policiais encontraram porções de cocaína, dinheiro sem comprovação de origem e balança de precisão.

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira (10) suspeito de tentativa de roubo e também por tráfico de drogas. Na casa onde ele estava no bairro Alto Marabá, os policiais encontraram porções de cocaína, dinheiro sem comprovação de origem e balança de precisão.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 44 anos, que informou ter sido vítima de tentativa de roubo. Ela disse que tinha acabado de fazer um empréstimo no valor de R$ 5 mil e que indivíduos tentaram tomar sua bolsa. Eles só não conseguiram levar o dinheiro porque ela jogou a bolsa para dentro da residência de um desconhecido.

Ao fazer levantamentos nas imediações, os policiais conseguiram identificar a placa do veículo usado no crime. Foram feitos rastreamentos e os militares conseguiram localizar o carro e prender um dos suspeitos. O homem de 27 anos estava em uma casa na rua Manoel C. Duarte no bairro Alto Marabá.

Questionado, o suspeito relatou que não possuía informações sobre os outros autores. Durante busca na residência dele, os policiais encontraram cerca de 50g de cocaína, aproximadamente 1500 reais e balança de precisão, sendo todo o material apreendido e levando para a Delegacia de Plantão, juntamente com o suspeito.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais