Mulher joga bolsa em residência para evitar roubo; suspeito foi preso com porções de cocaína

Na casa onde ele estava no bairro Alto Marabá, os policiais encontraram porções de cocaína, dinheiro sem comprovação de origem e balança de precisão.

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira (10) suspeito de tentativa de roubo e também por tráfico de drogas. Na casa onde ele estava no bairro Alto Marabá, os policiais encontraram porções de cocaína, dinheiro sem comprovação de origem e balança de precisão.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 44 anos, que informou ter sido vítima de tentativa de roubo. Ela disse que tinha acabado de fazer um empréstimo no valor de R$ 5 mil e que indivíduos tentaram tomar sua bolsa. Eles só não conseguiram levar o dinheiro porque ela jogou a bolsa para dentro da residência de um desconhecido.

Ao fazer levantamentos nas imediações, os policiais conseguiram identificar a placa do veículo usado no crime. Foram feitos rastreamentos e os militares conseguiram localizar o carro e prender um dos suspeitos. O homem de 27 anos estava em uma casa na rua Manoel C. Duarte no bairro Alto Marabá.

Questionado, o suspeito relatou que não possuía informações sobre os outros autores. Durante busca na residência dele, os policiais encontraram cerca de 50g de cocaína, aproximadamente 1500 reais e balança de precisão, sendo todo o material apreendido e levando para a Delegacia de Plantão, juntamente com o suspeito.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais