Mulher interditada pela justiça é flagrada furtando feijão em hipermercado de Patos de Minas

A mulher possui distúrbios psiquiátricos.

Seis sacos de feijão e um de café foram encontrados dentro da sacola que ela carregava.

Uma mulher de 33 anos acabou sendo conduzida até a delegacia na manhã desta quarta-feira (06) por furto. Ela foi flagrada colocando sacos de feijão dentro de sacolas em um hipermercado na Avenida Marabá. A mulher possui distúrbios psiquiátricos.

De acordo com a ocorrência, uma funcionária viu quando a mulher teria colocado seis sacos de feijão e um de café dentro de sacolas plásticas que ela carregava. Após guardar os produtos, ela saiu do estabelecimento sem passar pelos caixas.

Funcionários do hipermercado foram atrás e a contiveram até a chegada da Polícia Militar. Durante o procedimento, a mulher apresentou documentos que informavam que ela possuía uma série de doenças mentais e ainda estaria interditada pela justiça.

Os documentos informavam que a autora sofria de esquizofrenia paranóide, transtorno afetivo bipolar, transtorno esquizoafetivo depressivo, insônia e também a doença do furto, cujo paciente é chamado de cleptomaníaco.

Como está interditada, ou seja, é incapaz para os atos da vida civil, sua curadora, que é a própria mãe, acompanhou os demais procedimentos na delegacia. A curadora disse que ela já praticou este tipo de crime em outros supermercados da cidade.

E o motivo da escolha do feijão não teria sido porque o produto ganhou um valor que assustou os consumidores nos últimos dias. Segundo o relato da mãe, todas as vezes que praticou o crime, a filha levava produtos alimentícios.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais