Mulher inconformada com separação ateia fogo em residência em Patos de Minas

A moradora foi levada para a delegacia


Imagens: DJ Romano

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar tiveram que ser acionados na tarde desse sábado (03) para atender uma ocorrência de incêndio criminoso no Bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. A moradora teria incendiado a residência onde mora o casal após ter feito consumo de bebida alcoólica. A inconformidade com a separação teria motivado o incêndio. Imagens mostram moradores tentando apagar as chamas com mangueira de jardim.

O caso aconteceu na Rua José de Assis Ribeiro. O Corpo de Bombeiros chegou primeiro ao local e conseguiu debelar as chamas que atingiram todos os cômodos da casa. Os policiais conversaram com a proprietária do imóvel de 44 anos que confessou ter colocado o fogo. Ela contou que devido estar se separando do companheiro ingeriu bebida alcoólica e, em seguida, foi até a cozinha e, com um isqueiro, ateou fogo no botijão de gás. As chamas se espalharam para todas as partes da residência. Então, ela disse que pulou a janela da cozinha e saiu correndo para a rua.

Os policiais também conversaram com o companheiro dela. Ele disse que é casado há aproximadamente 10 anos e que atualmente está em processo de separação, porém eles continuam morando juntos na casa. Ele contou que, ao chegar, se deparou com o imóvel em chamas e com os vizinhos falando que visualizaram sua companheira sair da casa dizendo que havia colocado fogo no imóvel. Todos os cômodos foram atingindo pelo fogo.

O homem de 42 anos também relatou que a companheira é usuária de drogas e álcool. Diante disso, a ocorrência foi registrada e a mulher de 44 anos foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil para ser ouvida pela autoridade policial.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais