Mulher foragida da Justiça furta em farmácia, se apresenta com nome falso, mas acaba presa

Durante a abordagem, os militares descobriram que ela era uma foragida da justiça.

Uma mulher de 55 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (19), acusada de furtar produtos em uma farmácia, em Patos de Minas. Durante a abordagem, os militares descobriram que ela era uma foragida da justiça.

Os funcionários da farmácia acionaram a Polícia Militar e relataram o furto de 5 embalagens do produto "Bepantol Baby", no valor total de R$330,97. A autora era uma mulher de aproximadamente 55 anos de idade que pegou os produtos, pôs dentro da calça e foi embora sem pagar.

Após acessarem as imagens das câmeras de segurança,  os policiais localizaram e prenderam a autora no bairro Nossa Senhora Aparecida. Inicialmente, ela forneceu um nome falso, dizendo se chamar Neide Gomes da Silva, mas após verificações, os militares confirmaram sua identidade verdadeira e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Embora os produtos furtados não tenham sido encontrados, a autora foi reconhecida pelas testemunhas e estava vestindo as mesmas roupas do momento do furto.

Durante a abordagem a infratora negou o cometimento do delito, porém devido os fatos narrados foi presa pelos crimes de furto, falsidade ideológica e pelo mandado de prisão, sendo apresentada na Delegacia de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem é preso por agredir a companheira e o filho de 1 ano em Santana de Patos

Veja mais

Sandra Gomes explica o motivo da exoneração da secretária de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam o sucesso “Sexto sentido” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com Hugo e Guilherme em "Haja colírio" na Fenamilho 2026

Veja mais

Hugo e Guilherme levantam o público da Fenamilho 2026 com "Todo mundo menos eu"; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam o sucesso "Coração na cama" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais