Mulher flagrada por câmeras furtando em supermercado diz que era para alimentar os filhos
Ela chegou a devolver parte do material, mas com relação aos gêneros alimentícios disse que era para alimentar os filhos.
Uma mulher de 22 anos foi parar na Delegacia neste sábado (30) depois de ser flagrada por câmeras de segurança furtando em um supermercado no Bairro Planalto. Ela chegou a devolver parte do material, mas com relação aos gêneros alimentícios disse que era para alimentar os filhos e que as crianças já tinham feito o consumo. O macarrão estava na panela. A mulher já tem outras passagens segundo a polícia.
A Policia Militar foi acionada por funcionários do supermercado que perceberam a mulher furtando as mercadorias. Eles acompanharam a autora e descobriram a casa onde ela entrou no Bairro Planalto. Quando percebeu que a Polícia foi acionada, a própria autora foi até o supermercado e devolveu alguns cremes de cabelo, mas deixou para trás outras mercadorias.
Antes, a autora tinha sido abordada na saída do supermercado, mas se negou a entregar a bolsa, dizendo que não iria passar por constrangimento na frente das duas crianças que levava. Já na presença dos policiais, a mulher confessou o furto e disse que não tinha como entregar as mercadorias restantes porque elas já tinham sido consumidas pelas crianças.
Exaltada com a presença dos policiais, a mulher de 22 anos acabou sendo levada para a Delegacia. Ela disse que é de Belo Horizonte, que chegou neste fim de semana a Patos de Minas e que furtou porque existem cinco crianças e adolescentes na casa e que não havia nada para que elas comessem. As crianças ficaram sob responsabilidade de outra mulher que estava na casa.