Mulher flagrada na contramão ameaça passar por cima de policiais e acaba presa
Foi necessário que os policiais descessem da viatura e desligassem o veículo.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, eles faziam patrulhamento próximo à Rodoviária quando viram Karina de Oliveira Silva, 37 anos, em um VW/Gol na contramão de direção. Os policiais deram ordem de parada, mas ela se negou a obedecer e continuou acelerando o carro. Ela chegou a ameaçar passar o carro em cima dos policiais.
Foi necessário que os policiais descessem da viatura e desligassem o veículo. Karina que já possui outras passagens policiais foi submetida a uma busca pessoal sendo encontrados pedra de crack e cachimbo para consumo da droga. Karina foi presa e levada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial.
O carro que pertence à mãe foi removido até o Depósito da Polícia Civil. Ela esteve no local e confessou que a filha é usuária de droga. Ela contou que já pegou dinheiro emprestado para comprar droga para Karina. A mãe disse que prefere dessa forma a ter aborrecimento com traficante. Ela também criticou a falta de clínica para recuperação de dependentes. Foram lavradas as multas por falta de documento, direção perigosa e dirigir na contramão.
Autor: Farley Rocha