Mulher flagrada na contramão ameaça passar por cima de policiais e acaba presa

Foi necessário que os policiais descessem da viatura e desligassem o veículo.


Com ela, foram encontrados material para consumo de entorpecente e droga.
A Polícia Militar flagrou no início da noite dessa sexta-feira (20) uma mulher de 37 anos na contramão da Rua Ceará, Bairro Lagoa Grande. No entanto, ao invés de obedecer a ordem de parada, a motorista começou foi acelerar o veículo ameaçando passar por cima dos policiais. Com ela, foram encontrados material para consumo de entorpecente e droga.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, eles faziam patrulhamento próximo à Rodoviária quando viram Karina de Oliveira Silva, 37 anos, em um VW/Gol na contramão de direção. Os policiais deram ordem de parada, mas ela se negou a obedecer e continuou acelerando o carro. Ela chegou a ameaçar passar o carro em cima dos policiais.

Foi necessário que os policiais descessem da viatura e desligassem o veículo. Karina que já possui outras passagens policiais foi submetida a uma busca pessoal sendo encontrados pedra de crack e cachimbo para consumo da droga. Karina foi presa e levada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial.

O carro que pertence à mãe foi removido até o Depósito da Polícia Civil. Ela esteve no local e confessou que a filha é usuária de droga. Ela contou que já pegou dinheiro emprestado para comprar droga para Karina. A mãe disse que prefere dessa forma a ter aborrecimento com traficante. Ela também criticou a falta de clínica para recuperação de dependentes. Foram lavradas as multas por falta de documento, direção perigosa e dirigir na contramão.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

Veja mais

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Homem de 54 anos é preso ao ser flagrado tentando jogar bicicleta furtada sobre portão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais