Mulher fica gravemente ferida ao ser surpreendida por égua na Avenida Marabá

A motociclista foi levada para o Hospital Regional com ferimentos graves.

O animal não resistiu aos ferimento e morreu no local do acidente. (Foto: Rafael Magalhães )

Um acidente na tarde deste sábado (18) na avenida Marabá deixou uma motociclista gravemente ferida. Ela seguia pela avenida quando acabou surpreendida por uma égua que transitava pela pista. Com o impacto, o animal e a moto caíram em cima da motociclista. Ela foi levada para o Hospital Regional com ferimentos graves.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, uma pessoa de moto tocava uma tropa de animais pela avenida e a égua acabou se desgarrando dos demais. A motociclista, Ana Paula Martins de Oliveira, não conseguiu desviar e acabou batendo em cheio. Com o impacto, a moto caiu em cima da vítima e a égua ainda se debruçou sobre a moto.

A motociclista teve várias escoriações e ainda sofreu uma fratura exposta no braço direito. Ana Paula foi socorrida até o Hospital Regional e encaminhada para o bloco cirúrgico. Apesar dos ferimentos, ela não corre risco de vida. Após a batida, a égua chegou a se levantar e a andar por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local foi interditado e o Centro de Controle de Zoonoses foi acionado, mas não havia mais nada a ser feito para socorrer o animal. Os policiais tentaram contato com a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal para fazer a remoção do animal, mas não foi possível. O animal teve que ser arrastado para fora da pista, para depois ser recolhido.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais