Mulher fica ferida na cabeça ao ser atropelada na faixa de pedestre

Ela foi levada para o hospital com um ferimento na cabeça.


O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (02), no Centro de Patos de Minas. A vítima tentava cruzar a rua quando teria sido atingida pela motocicleta. Ela foi levada para o hospital com um ferimento na cabeça.

Pessoas pararam no local e ampararam a vítima até a chegada do SAMU. A pedestre de 35 anos tentava atravessar a rua na Praça Desembargador Frederico com a Teófilo Otoni, quando acabou sendo atingida e jogada ao solo.

O SAMU informou que ela foi imobilizada e levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia com um ferimento na região occipital da cabeça.

As autoridades continuam alertando os condutores e pedestres a manterem a atenção no trânsito e respeitarem as regras de circulação.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais