Mulher fica estado grave após ser atacada a golpes de punhal; autor de 24 anos foi preso

Um homem de 24 anos, que seria o autor do crime, foi preso em flagrante.

Uma mulher de 30 anos foi socorrida em estada grave na noite dessa quarta-feira (13) após ser atacada a golpes de punhal. O crime aconteceu na esquina da rua Kátia Regina Cardoso com rua Vicentino Rosa, no bairro Santa Rosa, em Uberlândia. Um homem de 24 anos, que seria o autor do crime, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, populares acionaram o 190 informando que o homem de 24 anos teria desferido vários golpes de faca na mulher. Após constatar a veracidade do crime, os policiais iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor.

O homem foi encontrado na casa dele. Pelo portão da residência, que estava entreaberto, os policiais viram o acusado sentado no sofá da sala. Os militares entraram no imóvel e fizeram a prisão. O punhal utilizado no crime foi localizado embaixo de uma almofada no mesmo sofá em que o autor se encontrava.

Questionado pelos policiais, o suspeito permaneceu em silêncio. A vítima foi socorrida, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para Medicina da UFU, onde segundo o médico de plantão, tem quadro estável e não corre risco de vida. Entretanto, como estava medicada, ela não conseguiu dar sua versão dos fatos.

O autor das facadas foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, juntamente com a arma do crime, e deverá responder por tentativa de homicídio.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais