Mulher fica em estado grave após ser agredida e atropelada pelo próprio companheiro

O crime, que foi registrado como tentativa de feminicídio, aconteceu na noite de sábado (19) em uma propriedade rural, em Patos de Minas.

Uma mulher de 39 anos precisou ser levada para o Hospital Regional Antônio Dias após ser brutalmente agredida pelo companheiro de 43 anos. O crime, que foi registrado como tentativa de feminicídio, aconteceu na noite de sábado (19) em uma propriedade rural, em Patos de Minas.

Os policiais se dirigiram até o local, mas incialmente foram informados de que se tratava apenas de uma discussão entre marido e mulher. Mais tarde, ao retornar para cidade, os militares foram chamados para comparecer ao Hospital Regional, onde a vítima havia dado entrada em estado grave, com vários ferimentos pelo corpo.

O filho do casal, de 20 anos, contou que, após uma discussão, o pai desferiu um soco na cabeça de sua mãe, que chegou a cair ao solo. Não satisfeito, ele desferiu um chute na cabeça dela. Mesmo ferida, a mulher conseguiu se levantar e sair correndo. Ele foi atrás mas, incialmente, não conseguiu alcançá-la.

O homem então retornou, entrou em sua caminhonete VW/Amarok e foi atrás dela. No momento em que a vítima já não tinha mais forças para correr, o homem acelerou atingindo-a pelas costas. A mulher caiu ao solo e ele passou por cima dela com a caminhonete.

A vítima precisou passar por cirurgia e permaneceu internada no Hospital Regional. O homem pegou a moto da vítima e fugiu do local. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizá-lo. A caminhonete foi apreendida.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais