Mulher faz duas denúncias seguidas de perseguição e ameaça e, ex-marido acaba na Delegacia

A mulher já havia registrado outro boletim de ocorrência no dia anterior.

Uma moradora do bairro Copacabana, em Patos de Minas, acionou a Polícia Militar no final da tarde dessa quarta-feira (26) para denunciar o ex-marido, com quem foi casada por quase 30 anos. Ela alega que o homem não aceita o fim do relacionamento e vem fazendo seguidas ameaças. A mulher já havia registrado outro boletim de ocorrência no dia anterior.

A vítima alega que está separada há cerca de um ano, mas que precisou entrar com uma ação na Justiça para executar o divórcio e a partilha dos bens. Segundo ela, nos últimos dias, o ex-marido se tornou mais agressivo e passou a lhe perseguir e fazer ameaças de morte, após descobrir que ela se encontra em novo relacionamento.

Segundo ela, o ex-marido criou perfis falsos nas redes sociais para enviar mensagens com ameaças de morte. A mulher relatou ainda que, nessa quarta-feira (26), quando estava sozinha em casa, o ex-marido chegou e bateu no portão, fazendo novas ameaças. “Vim aqui te pagar. Você vai para a vala”, teria dito ele.

Diante dessas informações, os policiais militares iniciaram rastreamentos e conseguiram abordar o acusado em sua caminhonete na rua São Geraldo. Ele negou as ameaças e disse que foi até o local apenas para informar para a ex-mulher que havia conseguido uma proposta de aluguel para o imóvel, cujo valor seria dividido entre as partes.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. A mulher disse que já prestou várias queixas contra o ex-marido e entrou com um pedido de medida protetiva.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais