Mulher em surto psicótico invade hospital com faca nas mãos na manhã deste sábado em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada, a mulher medicada pelo SAMU e encaminhada para a UPA.

Uma mulher de 47 anos levou pânico a funcionários e pacientes de um hospital particular na manhã deste sábado em Patos de Minas. Em surto psicótico, ela invadiu a unidade com uma faca em mãos e aos gritos ameaçou a todos que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada, a mulher medicada pelo SAMU e encaminhada para a UPA.

O fato aconteceu por volta de 11h20 no centro da cidade. De acordo com informações obtidas pelo Patos Hoje, a mulher de 47 anos entrou pelo pronto socorro do hospital com uma faca de serrinha nas mãos. Ela gritou, xingou e ameaçou funcionários e pacientes que estavam na unidade hospitalar. Com a chegada da Polícia Militar, a mulher se trancou no banheiro e foi preciso negociar para que ela se entregasse.

Depois de algum tempo de conversa, a mulher decidiu abrir a porta e recebeu uma medicação do Samu. Diante disso, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo e a faca foi apreendida.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais