Mulher em surto psicótico invade hospital com faca nas mãos na manhã deste sábado em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada, a mulher medicada pelo SAMU e encaminhada para a UPA.

Uma mulher de 47 anos levou pânico a funcionários e pacientes de um hospital particular na manhã deste sábado em Patos de Minas. Em surto psicótico, ela invadiu a unidade com uma faca em mãos e aos gritos ameaçou a todos que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada, a mulher medicada pelo SAMU e encaminhada para a UPA.

O fato aconteceu por volta de 11h20 no centro da cidade. De acordo com informações obtidas pelo Patos Hoje, a mulher de 47 anos entrou pelo pronto socorro do hospital com uma faca de serrinha nas mãos. Ela gritou, xingou e ameaçou funcionários e pacientes que estavam na unidade hospitalar. Com a chegada da Polícia Militar, a mulher se trancou no banheiro e foi preciso negociar para que ela se entregasse.

Depois de algum tempo de conversa, a mulher decidiu abrir a porta e recebeu uma medicação do Samu. Diante disso, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo e a faca foi apreendida.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais