Mulher é socorrida em estado gravíssimo após ex-marido abrir fogo em loja de Patos de Minas

O estado dela é gravíssimo.

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (29) em uma loja de roupas no Bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas. O atirador abriu fogo contra a ex-mulher. Keila Cristina Miranda, 38 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na cabeça e pescoço. O estado dela é gravíssimo.

A tentativa de homicídio aconteceu em uma loja de roupas, na Avenida Afonso Queiroz. De acordo com o Tenente Coronel Luciano, Comandante do 15º BPM, a vítima estava no comércio com a sócia quando o ex-marido, identificado como Ronan Custódio, chegou e efetuou pelo menos 4 disparos.


O oficial informou que o ex-marido dela já vinha fazendo ameaças e hoje acabou concretizando o crime. O atirador fugiu em uma Honda/Biz. Ele teria enviado mensagens dizendo que estaria no meio do mato e que iria tirar a própria vida. Os policiais seguem as buscas para tentar localizá-lo e prendê-lo. Os policiais interditaram a pista e isolaram o local para o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil.


O Sargento Caixeta do Corpo de Bombeiros informou que Keila foi atingida com pelo menos 3 disparos, sendo um na região da glote e outros dois na cabeça, havendo perda de massa encefálica. Ele informou que o socorro foi muito rápido, mas que o estado dela é gravíssimo.

Uma grande poça de sangue ficou no interior da loja. A sócia de Keila estava no local no momento dos disparos, presenciando cenas de terror. Os policiais verificam se câmeras de vigilância registraram o momento do crime. O Tenente Coronel Luciano informou que, apesar de estar sofrendo ameaças, ela não chegou a denunciar o fato para as autoridades.

A Assessoria de Comunicação Institucional da 10ª RPM informou que a motivação do crime, segundo informações colhidas, seria a insatisfação de Ronan com o término da relação com Keila. "A Polícia Militar possui programas de acompanhamento de vítimas de ameaças ou violência nesses casos e orienta que é de extrema importância que as vítimas realizem os registros policiais para que sejam realizadas ações preventivas e tais crimes possam ser evitados", destacou.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais