Mulher é presa suspeita de fingir infecção no olho para ganhar dinheiro em São Gotardo

Em buscas no imóvel, os policiais encontraram uma infinidade de produtos de beleza, o que foge à normalidade para quem não é profissional desta área.

Kamilla é suspeita de ter usado maquiagem no olho para fraudar uma infecção. ( Foto: SG Agora )

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu na manhã desta sexta-feira (28) em virtude de mandado judicial uma mulher de 30 anos suspeita de estar usando a boa fé das pessoas para ganhar dinheiro. Kamilla Resende Nunes é suspeita de ter usado maquiagem no olho para fraudar uma infecção e assim comover as pessoas para receber doações.

De acordo com informações da Polícia Militar, em cumprimento a mandado de prisão e de busca e apreensão, os policiais foram até a casa de Kamilla na Rua Magnólias, Bairro Taquaril, onde encontraram Kamilla. Em buscas no imóvel, os policiais encontraram uma infinidade de produtos de beleza, o que foge à normalidade para quem não é profissional desta área.

Os policiais apreenderam 35 unidades de batom, 15 lápis de olho, 16 cremes diversos, 19 pincéis de tipos e modelos diferentes, 15 sombras para olho, 1 kit de sombra com diversas cores, 6 bases de maquiagem de cores diferentes, máscara para cílios e vários esmaltes. Após a prisão, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Santa Casa.

O médico fez uma avaliação e limpou o olho de Kamilla. Ele fez exames e um eletrocardiograma ficando constatado que ela possui hipertensão. Com relação à infecção, um médico especialista deverá ser consultado. Ela contou que possui hipertensão arterial crônica maligna, doença genética que desencadeia vários problemas, inclusive hipertensão intraocular.

Ficou constatado que ela tinha marcas e secreção nos olhos, mas as enfermeiras que sempre a atendiam no hospital relataram que Kamilla nunca permitia que seu olho fosse lavado. Kamilla se defendeu dizendo que não recebeu qualquer ajuda do poder público e que receber doações não é crime. Através de campanhas nas redes sociais, Kamilla teria recebido uma grande quantia em dinheiro.

Ela foi levada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. Novas investigações devem ser feitas para constatar se as suspeitas das autoridades se confirmam. O fato chamou a atenção. Inúmeras campanhas são iniciadas nas redes sociais e, muitas vezes, não se sabe quem está por trás das doações.

Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais