Mulher é presa por agressão ao ex-companheiro e desacato aos policiais em Patos de Minas

Apesar das agressões, ele optou por não representar criminalmente contra ela.

Na manhã desta terça-feira (21), uma mulher de 31 anos foi presa por lesão corporal e desacato após agredir o ex-companheiro, de 48 anos, na Rua 5 de Maio, no Bairro Antônio Caixeta, em Patos de Minas. Segundo a ocorrência policial, a acusada foi flagrada pelos militares em estado de embriaguez e bastante agitada, desferindo socos e arranhões contra seu ex-companheiro.

Durante a abordagem, conforme registrado pela Polícia Militar, a mulher resistiu às ordens policiais e proferiu palavras de desacato, chamando os agentes de "vagabundos" e "bando de safados". Foi necessário o uso de algemas para contê-la e garantir a segurança de todos.

De acordo com o relato da vítima, ele estava em sua residência quando a mulher chegou alterada. O casal, que teve um relacionamento de sete anos e um filho de seis anos, estaria separado há algum tempo. A mulher, inconformada com o término e com o fato de ele ter iniciado um novo relacionamento, o teria acusado de não dar a devida atenção ao filho. O homem, no entanto, afirmou que cumpre regularmente com o pagamento da pensão alimentícia.

Ela confirmou aos policiais que havia consumido bebida alcoólica na noite anterior, acompanhada de amigos, e que foi à casa do ex-companheiro para cobrar uma maior participação dele na vida do filho.

Apesar das agressões, ele optou por não representar criminalmente contra ela. Ainda assim, ela foi presa em flagrante e conduzida à delegacia, onde permaneceu à disposição das autoridades para as providências cabíveis.

Últimas Notícias

Homem é preso por violência psicológica contra a mãe e agressão contra menor em Patos de Minas

Veja mais

Mulher de 46 anos é presa por furto de correspondência em edifício de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra revolta de motociclista após mais um acidente na rua Ouro Preto

Veja mais

Esgoto volta em casas de condomínio e moradores cobram providência da Copasa

Veja mais

Veterano da Aeronáutica xinga gerente dos Correios e acaba na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram ciclista tomando celular de mulher no centro de Patos de Minas; ele foi preso

Veja mais