Mulher é presa pela Polícia Civil acusada de abusar sexualmente de três crianças em Guimarânia

As vítimas são três meninos e meninas com idades de 6 anos, 8 anos e 12 anos.

A PC prendeu nessa quarta-feira (17) uma mulher acusada de abusar sexualmente de três crianças.

Os crimes de estupro e abuso sexual geralmente são cometidos por homens. Mas a Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (17) uma mulher de 32 anos acusada de abusar sexualmente de três crianças. Os crimes ocorreram no início do ano na cidade de Guimarânia.

Segundo a delegada da Polícia Civil Ana Claudia Pádua Passos, a mulher aproveitava o convívio com as crianças e a confiança dos pais para abusar sexualmente das crianças. As vítimas são três meninos e meninas com idades de 6 anos, 8 anos e 12 anos. O tipo de abuso e as circunstâncias em que eles eram praticados não foram detalhados.

Segundo a Polícia Civil os abusos aconteceram na cidade de Guimarânia no mês de Janeiro. A denúncia foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro da Fortaleza. O caso foi levado ao judiciário que expediu mandado de prisão para a acusada.

Liliane Marcelina dos Reis Souza Silva, 32 anos, foi presa nesta quarta-feira na cidade de Santa Juliana onde ela está residindo. A delegada Ana Claudia Pádua Passos reiterou a importância da Investigação e Inteligência Policial no combate à criminalidade e na interceptação de possíveis condutas delituosas antes que se chegue à consumação de atos violentos.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais