Mulher é presa pela PM com pasta base de cocaína e maconha ao sair de banheiro de bar
Ela foi abordada quando saía do banheiro de um bar nas imediações da Lagoa Grande.
A Polícia Militar levou para a delegacia no final da tarde dessa quinta-feira (03) uma jovem de 28 anos acusada de tráfico de drogas. Ela foi abordada quando saía do banheiro de um bar nas imediações da Lagoa Grande. Os policiais apreenderam pasta base de cocaína, maconha e dinheiro. Ela levaria a droga para Três Marias.
A prisão foi realizada pela guarnição da Sargento Polliana e Cabo Hieráclito durante uma Operação Batida Policial nos bares nas imediações da Lagoa Grande. O objetivo é coibir os assaltos que estão ocorrendo com frequência na região. A jovem foi abordada no bar situado na esquina da Rua Ouro Preto com a Rua professor Guiomar Maia.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que uma mulher estava no banheiro. Após ela deixar o cômodo, os militares foram até lá e localizaram a bolsa dela com uma porção grande de pasta base de cocaína, dois tabletes de maconha e R$92,00 em dinheiro. Ela confessou que havia vindo a Patos de Minas pegar a droga e levar para Três Marias.
Camila Gabriela da Silva, 28 anos, foi presa e levada para a delegacia. A Sargento Polliana informou que ela não possui passagem policial. Ela deve responder por tráfico de drogas. Após pesada, a pasta base totalizou 62 gramas e a maconha 48 gramas.