Mulher é presa pela PC por injúria racial a homem na fila da UAI em Araxá

A prisão foi ratificada pelo delegado de plantão

Uma mulher de 46 anos foi presa pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na manhã desta quarta-feira (15/3), pelo crime de injúria racial, em Araxá, no Alto Paranaíba. O caso ocorreu em uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI), no bairro Leda Barcelos, sendo a vítima um homem de 33 anos.

De acordo com o apurado, as ofensas de cunho racista teriam ocorrido durante a espera na fila de atendimento da UAI. A vítima relatou os fatos aos investigadores da Polícia Civil que trabalham no local, resultando na condução da mulher para a unidade de Plantão da PCMG em Araxá. Na delegacia, uma testemunha que presenciou a ação criminosa confirmou o fato.

A prisão foi ratificada pelo delegado de Plantão e a investigada, encaminhada ao sistema prisional. As investigações prosseguem.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Missa do Crisma reúne clero e fiéis na Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas; saiba a importância

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais