Mulher é presa com diversas pedras de crack no bairro Vila Rosa em Patos de Minas

A autora negou que estivesse comercializando pedras de crack e informou que é usuária da droga desde os 10 anos de idade.

Darah Maria da Silva Correa foi presa em flagrante e levada para a Delegacia.

Uma jovem de 20 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (08) acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Ela foi flagrada por policiais militares trafegando pelo bairro Vila Rosa com diversas pedras de crack. A autora negou que estivesse comercializando pedras de crack e informou que é usuária da droga desde os 10 anos de idade.

Segundo o sargento Hermes uma denúncia anônima levou os policiais até o local. Ao perceberem a presença da mulher nas imediações do Estadinho Edson Nunes de Paula, os militares decidiram proceder a busca pessoal na autora e encontraram duas embalagens contendo as pedras de crack.

Darah Maria da Silva Correa foi presa em flagrante. Nas duas embalagens encontradas com ela, os policiais apreenderam quase 20 pedras de crack já prontas para o consumo. De acordo com o sargento Hermes, a mulher não quis informar aos policiais o local e o nome da pessoa que lhe vendeu a droga.

Darah foi levada para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O trabalho agora será o de identificar a pessoa que estaria comercializando drogas na Vila Rosa. O sargento Hermes agradeceu o apoio da população ao denunciar o comércio de drogas no bairro.

Últimas Notícias

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais

Prefeitura multa Conserbrás em mais de R$ 218 mil por descumprimentos contratuais em Patos de Minas

Veja mais