Mulher é presa com bereta carregada ao tentar vingar o homicídio do namorado em Santana

Segundo a Polícia Militar, a namorada do rapaz que foi assassinado se armou com uma bereta e foi até a casa do autor para vigar a morte do companheiro.

Kaiene Marques da Silveira, de 21 anos acabou presa pela Polícia Militar.

O assassinato de um jovem de 18 anos no distrito de Santana de Patos na noite dessa terça-feira (05) por pouco não terminou em mais um homicídio. Segundo a Polícia Militar, a  namorada do rapaz que foi assassinado se armou com uma bereta e foi até a casa do autor para vingar a morte do companheiro. Ela nega.

O crime aconteceu por volta de 20h30 dessa terça-feira. A vítima, Natanael Henrique Linhares da Silva, estava em um bar no distrito de Santana de Patos quando o autor, Patrício chegou, pediu uma pinga e na sequencia efetuou dois disparos. Quando Natanael já estava caído, no interior do bar, ele se aproximou e efetuou mais quatro disparos, indo embora em seguida sem dizer uma única palavra.

Natanael foi socorrido às pressas, mas morreu a caminho do Hospital Regional em Patos de Minas. Patrício fugiu. Os policiais militares foram até a casa e encontraram apenas uma sacola com roupas e comida, o que leva a crer que ela já planejava fugir. A Polícia ainda estava nas imediações quando Kaiene Marques da Silveira, de 21 anos, desceu de um táxi de arma em punho perguntando “cadê aquele desgraçado”.

Kaiene foi presa em flagrante. A arma que ela portava também foi apreendida, uma Bereta .635 carregada com sete munições. No interior do táxi que levou a mulher até a residência do autor do homicídio, os policiais encontraram uma embalagem contendo mais 57 munições. Segundo a Polícia Militar, Kaiene tinha um relacionamento com Natanael e foi até o local para vingar a morte do namorado. Ela nega.

O motivo do crime também não ficou muito claro. A primeira versão que chegou até a Polícia Militar era de que Natanael havia entrado na casa de Patrício e cometido um furto, levando inclusive uma arma de fogo. Kaiene teria dito, no entanto, que Natanael e Patrício cometeram juntos um furto em uma fazenda e levaram, entre outras coisas, uma arma de fogo. Patrício queria ficar com a arma, mas Natanael teria dito que vendeu tal arma. O caso será alvo de investigação.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais