Mulher é presa após ser flagrada tentando se desfazer de drogas pela janela do apartamento

A Polícia Militar chegou ao local a partir de denúncias anônimas.

Uma mulher de 24 anos foi presa pela Polícia Militar de Patos de Minas nessa terça-feira (21) acusada de promover o comércio de drogas no bairro Rosário. Durante a abordagem ao imóvel em que ela mora com a sua companheira, os policiais aprenderam pés de maconha e tabletes da droga.

A Polícia Militar chegou ao local a partir de denúncias anônimas. A informação era de que havia pés de maconha sendo cultivados na sacada do apartamento e que o local estava sendo bastante frequentado por usuários de drogas. Uma guarnição se posicionou nas imediações do prédio e passou a monitorar o local.

Outra equipe de policiais foi até o apartamento, sendo recebida pela moradora de 24 anos. Ela confessou que havia dois pés de maconha plantados em um vaso e destacou que isso não era mais crime. A jovem disse que poderia abrir o apartamento para verificação, mas disse que precisava subir para pegar a chave.

Enquanto uma equipe de policiais aguardava a abertura do portão, os outros militares que estavam posicionados nas imediações perceberam a jovem arrancando os pés de maconha e jogando tabletes de droga pela janela. Foi feita a abordagem e os policiais conseguiram encontraram mais porções de maconha no quarto e no carro dela.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga que foi recolhida nas imediações e apreendida. A Polícia Militar ressaltou na ocorrência que ela já possui outras passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Copasa desobstrui rede de esgoto de condomínio e orienta moradores

Veja mais

Homem de 38 anos é preso com pé de maconha de mais de 1 metro e dezenas de pedras de crack

Veja mais

Funcionário de Casa de Peças é preso por planejar furto de veículo da empresa

Veja mais

Polícia prende suspeitos e recupera defensivos furtados de fazenda em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Réu é condenado a mais de 15 anos por matar caseiro de fazenda, em 2020; corpo nunca foi encontrado

Veja mais

Mulher de 43 anos morre após ser atropelada e arrastada por 33 metros na BR 365; motorista fugiu

Veja mais