Mulher é presa após perseguir vítima e roubar celular com uso de faca em São Gotardo

Câmeras do Olho Vivo flagraram a acusada perseguindo a vítima momentos antes do delito.

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (04) uma mulher acusada de roubar um celular ameaçando a vítima com uma faca. A prisão aconteceu logo após o crime. Câmeras do Olho Vivo flagraram a acusada perseguindo a vítima momentos antes do delito. O aparelho foi recuperado e a faca apreendida.

De acordo com informações da Polícia Militar, após tomar conhecimento do roubo à pedestre no bairro Boa Esperança, em São Gotardo, alguns minutos após o fato, as equipes policiais da cidade iniciaram rapidamente o rastreamento em busca de encontrar o criminoso e o celular roubado.

Na ação, a vítima foi ameaçada com uma faca e a infratora teria fugido a pé em via pública após roubar o telefone celular da vítima.

Após conseguir imagens do sistema Olho Vivo em que uma suspeita acompanhava a vítima pela via pública pouco antes do crime, os policiais conseguiram encontrar a suspeita em menos de trinta minutos após a comunicação do crime em um grande lote vago. Ela estava de posse do celular roubado e foi presa em flagrante delito, sendo o telefone celular recuperado.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais