Mulher é presa após jogar garrafa de vidro e provocar corte em pedestre na Praça do Mercado

Ela é uma velha conhecida no meio policial, com dezenas de passagens pela Delegacia e um extenso histórico de violência em que figura com autora e também como vítima.

Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (05) pelo crime de lesão corporal. Ela é uma velha conhecida no meio policial, com dezenas de passagens pela Delegacia e um extenso histórico de violência em que figura com autora e também como vítima.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 45 anos. Ele relatou que estava nas imediações do Mercado Municipal, quando a mulher arremessou a garrafa de vidro em sua direção. A garrafa se quebrou e os estilhaços atingiram sua perna, causando um corte considerável.

O homem dispensou atendimento médico, mas a autora não saiu impune. Ela foi abordada pela Polícia Militar ainda nas imediações do Mercado Municipal e foi conduzida para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.

A mulher tem causado transtornos aos comerciantes e frequentadores da Praça do Mercado Municipal. Ela já foi presa dezenas de vezes, muitas delas registradas em reportagens feitas pelo Portal Patos Hoje.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais