Mulher é presa após jogar garrafa de vidro e provocar corte em pedestre na Praça do Mercado

Ela é uma velha conhecida no meio policial, com dezenas de passagens pela Delegacia e um extenso histórico de violência em que figura com autora e também como vítima.

Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (05) pelo crime de lesão corporal. Ela é uma velha conhecida no meio policial, com dezenas de passagens pela Delegacia e um extenso histórico de violência em que figura com autora e também como vítima.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 45 anos. Ele relatou que estava nas imediações do Mercado Municipal, quando a mulher arremessou a garrafa de vidro em sua direção. A garrafa se quebrou e os estilhaços atingiram sua perna, causando um corte considerável.

O homem dispensou atendimento médico, mas a autora não saiu impune. Ela foi abordada pela Polícia Militar ainda nas imediações do Mercado Municipal e foi conduzida para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.

A mulher tem causado transtornos aos comerciantes e frequentadores da Praça do Mercado Municipal. Ela já foi presa dezenas de vezes, muitas delas registradas em reportagens feitas pelo Portal Patos Hoje.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais