Mulher é presa após jogar garrafa de vidro e provocar corte em pedestre na Praça do Mercado

Ela é uma velha conhecida no meio policial, com dezenas de passagens pela Delegacia e um extenso histórico de violência em que figura com autora e também como vítima.

Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (05) pelo crime de lesão corporal. Ela é uma velha conhecida no meio policial, com dezenas de passagens pela Delegacia e um extenso histórico de violência em que figura com autora e também como vítima.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 45 anos. Ele relatou que estava nas imediações do Mercado Municipal, quando a mulher arremessou a garrafa de vidro em sua direção. A garrafa se quebrou e os estilhaços atingiram sua perna, causando um corte considerável.

O homem dispensou atendimento médico, mas a autora não saiu impune. Ela foi abordada pela Polícia Militar ainda nas imediações do Mercado Municipal e foi conduzida para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.

A mulher tem causado transtornos aos comerciantes e frequentadores da Praça do Mercado Municipal. Ela já foi presa dezenas de vezes, muitas delas registradas em reportagens feitas pelo Portal Patos Hoje.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais