Mulher é presa após furtar em supermercado e voltar para praticar novo crime

Ela já possui outras passagens policiais por crimes dessa natureza.

A Polícia Militar prendeu nesse fim de semana uma mulher de 51 anos por furto em um supermercado. Primeiro, ela teria furtado carnes  e saído sem ser abordada. Na segunda vez, ela acabou sendo abordada e presa. Ela já possui outras passagens policiais por crimes dessa natureza.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados, compareceram ao supermercado na Rua Padre Caldeira, onde a funcionária do supermercado relatou que por volta das 17h50 de sábado (30), ela teria colocado alguns pacotes de carne na bolsa e saído do supermercado sem ser vista.

Por volta das 20h50, ela retornou ao supermercado e novamente colocou mais produtos no interior de sua bolsa e, ao tentar sair do local, foi surpreendida pela funcionária. Indagada sobre o que estava no interior da bolsa, ela tentou evadir, a qual foi contida pela testemunha e, levada para uma sala até a chegada dos militares.

As imagens flagraram a ação da acusada. Foram apreendidos 1 ebulidor portátil, 2 desodorantes aero men, 1 desodorante aero men, 1 shampoo para cabelos claros, 1sabonete líquido, 1 condicionador baby, 1 bolsa feminina, 2 aparelhos de depilação íntima feminina, 1 kit de protetor solar e bronzeador, 1 protetor solar fps50, 1 perfume infantil, 1 necessaire contendo dois bastões de perfume, 1 shampoo de glicerina, 1 condicionador de glicerina e 1 extensão elétrica de 10 metros de comprimento.

Últimas Notícias

Mulher fica ferida na cabeça ao ser atropelada na faixa de pedestre

Veja mais

Filho pede dinheiro, mãe de 77 anos não dá e ele acaba furtando o celular dela

Veja mais

Bandido arromba cafeteria de lava-jato, toma refrigerante e vai embora com materiais; veja

Veja mais

Moradores têm casas invadidas por lama e responsabilizam construtora, em Varjão de Minas

Veja mais

Adolescentes de 14 e 15 anos promovem fuga alucinante em motocicleta e acabam na delegacia

Veja mais

Com casa tomada por esgoto há três dias, morador se revolta e cobra providências da Copasa

Veja mais