Mulher é presa ao tentar sair de hipermercado em Patos de Minas com mochila cheia de carnes

Ela foi flagrada com uma mochila infantil cheia de cortes nobres.

Ela foi flagrada com uma mochila infantil cheia de carnes nobres.

Uma mulher de 32 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (13) em Patos de Minas acusada de furtar carnes em um hipermercado da cidade. Ela foi flagrada com uma mochila infantil cheia de cortes nobres. Ela também teria furtado balas e barras de chocolates.

Foram os funcionários do Hipermercado localizado no bairro Cristo Redentor que acionaram a Polícia Militar. Eles informaram que visualizaram através das câmeras de segurança o momento em que a mulher pegou uma embalagem de carne e pôs na mochila.

Os funcionários do estabelecimento comercial informaram que esperaram a mulher passar pelos caixas e só depois de perceber que ela iria embora sem pagar é que fizeram a abordagem. A Polícia Mitar foi acionada e acabou encontrando as peças de carnes que estavam sendo levadas.

A mulher escolheu cortes nobres. Ela estava levando quatro peças de carne escolhidas a dedo, todas bovinas, incluindo uma picanha.  Somente as carnes totalizaram quase R$ 190,00. Segundo o tenente Gilberto, a Polícia Militar recebeu informações de que esta mulher já teria ido ao supermercado furtar e que estaria comercializando a carne furtada.

A mulher disse que não tem passagens policiais e que foi induzida por uma conhecida a furtar as carnes que ela a compraria depois. Ela disse que está com os talões atrasados e que precisa por a casa em ordem.

Últimas Notícias

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais