Mulher é presa ao tentar entrar no Presídio Sebastião Satiro com droga escondida no Sutiã

Ela tentou passar pelos agentes com uma porção de maconha no sutiã, mas acabou sendo flagrada durante a revista.

A mulher de 40 anos recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia da Polícia Civil. ( Foto: Toninho Cury )

Uma mulher de 40 anos foi ao Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas fazer uma visita para o sobrinho nesse domingo (17), acabou parando na delegacia. Ela tentou passar pelos agentes com uma porção de maconha no sutiã, mas acabou sendo flagrada durante a revista.

A mulher informou que não tinha a intenção de passar a droga para o sobrinho ou para qualquer outro detento do Presídio Sebastião Satiro. Ela disse, que fumou um cigarro de maconha antes de seguir para a visita e que se esqueceu que havia guardado o restante da droga no sutiã.

Depois que os agentes flagraram a mulher com a droga no sutiã, outras porções de maconha foram encontradas na lixeira da unidade prisional, demonstrando que outras pessoas estavam com drogas durante a visita ao Presídio.

A mulher de 40 anos recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga que ela portava e com as demais porções encontradas na lixeira. O Presídio Sebastião Satiro mantém um rigoroso sistema de vistoria durante as visitas para evitar a entrada de drogas para os detentos.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais