Mulher é levada para o Hospital Regional após denunciar ex-companheiro de estupro
O homem está sendo procurado pela polícia.
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (27) para fazer o registro de um estupro em Patos de Minas. A vítima, uma mulher de 33 anos, acusa o ex-companheiro de ter invadido sua casa e a obrigado a manter relações sexuais com ele. O homem está sendo procurado pela polícia.
A vítima informou aos policiais que estava em casa na rua Jacarandás, no bairro Alto da Colina, quando o homem chegou. Ele pulou o muro da residência durante a noite e tentou manter relações sexuais com ela. Na primeira tentativa, o filho da mulher viu e o autor não consumou o crime de estupro.
Mas ele não desistiu e voltou mais tarde para abusar sexualmente da ex-companheira. Após o crime, o homem foi embora e ainda levou o telefone celular da ex-companheira. A mulher esperou o dia clarear e acionou a Polícia Militar para registrar o crime. A vítima foi levada para o Hospital Regional na própria viatura da PM.
A vítima deverá passar por exames para confirmar o crime de estupro. Vizinhos informaram que o autor já havia agredido a mulher outras vezes e por isso os dois estavam separados. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar o autor.