Mulher e jovem precisam ser socorridos após acidente com duas motos em Patos de Minas
Os dois ficaram feridos e tiveram que ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.
Mais um acidente de trânsito foi registrado em Patos de Minas, agora com duas motos. Uma motociclista não percebeu a aproximação de outro motociclista, causando o acidente. Os dois ficaram feridos e tiveram que ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.
O acidente aconteceu nesta quarta-feira (13), na rotatória da Av. Fátima Porto com rua Urânio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma unidade do SAMU, que estava conduzindo uma vítima para atendimento na UPA, se deparou com a colisão e realizou o primeiro atendimento e imobilização das vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar.
A motociclista de 49 anos estava consciente, orientada, queixando-se de dores no quadril. Já o segundo motociclista de 23 anos estava consciente, orientado com suspeita de fratura na perna esquerda.
Em conversa com os militares, a mulher relatou que, ao parar na rotatória da rua Urânio para acessar a Av. Fátima Porto, não percebeu a aproximação do segundo motociclista e iniciou deslocamento, provocando a colisão.
Ambas as vítimas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros Militar para atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. As autoridades continuam alertando os motoristas e motociclistas a dirigirem com atenção e respeitos às leis de trânsito.