Mulher é flagrada enforcando a própria mãe na rua e acaba presa com faca na cintura em Patos de Minas

Os militares estavam atendendo outra ocorrência quando se depararam com a cena.

Uma mulher foi presa depois de ser flagrada enforcando a própria mãe na tarde desta terça-feira (25) em Patos de Minas. Os militares estavam atendendo outra ocorrência quando se depararam com a cena. A mulher foi imobilizada e encaminhada para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h40 no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava atendimento próximo ao Cristavo quando foi informada que havia uma mulher batendo na própria mãe no meio da rua. Os militares visualizaram a mulher por cima da mãe a enforcando no chão.

De imediato foi feita a abordagem e a prisão da mulher que estava com uma faca na cintura. Segundo a mãe, a filha teria pulado o muro de sua residência momento em que elas discutiram e começaram as agressões que só não terminou em tragédia por causa da intervenção da Polícia Militar.

A mulher foi encaminhada para a delegacia e foi preciso o uso da força e de spray de pimenta para contê-la uma vez que ela estava bastante agitada e machucando a si mesma. A mãe sofreu algumas escoriações, mas dispensou atendimento médico.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais