Mulher é espancada até a morte na cidade de Paracatu; namorado é o suspeito do crime

O suspeito do crime é o namorado da vítima, que chegou a socorrê-la até o pronto socorro do Hospital Municipal, mas ela já chegou morta ao local.

Lilian de 35 anos chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu e faleceu.

Uma mulher de 35 anos, foi espancada e morta na manhã de terça-feira (7), na cidade de Paracatu, no Noroeste do Estado. O suspeito do crime é o namorado da vítima, que chegou a socorrê-la até o pronto socorro do Hospital Municipal, mas ela já chegou morta ao local.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada no hospital por volta de 11h para registrar o crime. A mulher apresentava vários hematomas no rosto e lesões nos lábios e nariz. Ainda de acordo com relatos, ao saber da morte da namorada, o suspeito teria dito que iria até o carro buscar os documentos da vítima, mas não retornou.

A polícia foi até a casa da vítima, no bairro Chapadinha, e em contato com uma vizinha, esta informou que o suspeito teria entregado para ela a chave da casa de Lilian e sua carteira de identidade. A vizinha achou o comportamento do homem estranho, e notou que o banco de trás do veículo estava cheio de roupas. Ela chegou a perguntar pela Lilian e o suspeito teria dito que ela estava no posto de saúde.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada na residência da vítima, foi encontradas marcas de sangue na calçada, no lençol e no travesseiro que estavam em cima da cama da vítima, além de tochas de cabelos espalhadas pela cama da vítima, sala e cozinha. Amigas da vítima disseram aos policiais que ela sempre aparecia com hematomas no rosto, mas que negava ter sido agredida. Lilian deixa um filho.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais