Mulher é encontrada morta em estrada com mais de dez perfurações à faca

O corpo foi levado para o Instituo Médico Legal para ser feita a identificação.


A vítima estava caída na estrada que dá acesso à região do Barreiro.
Uma mulher foi encontrada na manhã desta segunda-feira (23) em uma estrada, perto da região do Barreiro. A vítima se encontrava caída com diversas perfurações a faca. O corpo foi levado para o Instituo Médico Legal para ser feita a identificação e registrar a causa da morte.

De acordo com a perícia, a morte teria sido pela madrugada. Os peritos informaram que a vítima estava vestida com calça jeans, blusa de cores preta e branca e bota de cano longo com solado tipo plataforma. A vítima é negra e usava aplique no cabelo. Por enquanto, não há suspeita de quem teria praticado o crime, nem o motivo.

A vítima estava caída na estrada que dá acesso à região do Barreiro, depois do Rio Paranaíba, próximo à Fazenda da ex-prefeita Béia Savassi. A Polícia Militar busca mais informações para registrar a ocorrência. Os peritos contabilizaram cerca de 12 perfurações que atingiram o pescoço, abdômen e outras parte do corpo. Mais tarde o corpo foi identificado como sendo de Magda Lourenço de Jesus, 34 anos. A Polícia Civil está investigando o caso para saber quem seria o autor do crime.

Auttor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é flagrado transportando mais de 100 cigarros eletrônicos na BR 146, em Patos de Minas

Veja mais