Mulher é encontrada morta e em estado avançado de decomposição em Presidente Olegário

Há possibilidades que ela tenha sido assassinada.

O corpo foi levado para o IML.

Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta no início da tarde desta segunda-feira (09) em Presidente Olegário. O corpo em estado avançado de decomposição estava no interior de uma residência, na Rua Sinhana Clementina, no Bairro Saltador na cidade de Presidente Olegário. As causas da morte ainda não foram reveladas. Há possibilidades que ela tenha sido assassinada.

Foram os moradores da rua que sentiram um forte odor exalando de dentro da casa e acionaram a Polícia Militar. Ao constatar a morte, os militares acionaram a Perícia da Polícia Civil.  Alguns objetos que estavam na residência, como latinhas de cervejas, foram apreendidos. O celular da vítima estava no quintal da residência e também foi recolhido.

A vítima foi identificada como Sandra Abadia Correia Flor, de 42 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, ela morava sozinha no imóvel. O corpo foi encontrado em um dos cômodos da casa, em estado avançado de decomposição, indicando que a vítima morreu  há vários dias.

O corpo de Sandra Abadia Correia Flor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, para que seja comprovada a verdadeira causa da morte. A Polícia Civil de Presidente Olegário vai investigar o caso.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais