Mulher e bebê são atropeladas em grave acidente em Patos de Minas

O motorista foi levado para a delegacia


Uma mulher e uma criança de colo ficaram feridas depois de serem atropeladas na manhã deste sábado (24) em Patos de Minas. O veículo chegou a subir na calçada e bater na traseira de outro carro após o atropelamento. Profissionais do Samu foram para o local e prestam os primeiros socorros às vítimas. Moradores do local auxiliam no socorro. O motorista foi levado para a delegacia.

De acordo com as primeiras informações, o SAMU foi acionado por volta de 10h45 na Avenida Carlos Nogueira Junior onde uma mulher, que é babá da criança, e a bebê haviam sido atropeladas. Ao chegar ao local, os profissionais se depararam com as duas caídas ao solo. Vizinhos informaram que o motorista do carro transitava pela avenida em alta velocidade.

A babá seguia empurrando o carrinho em direção ao bairro e foi atingida por trás pelo carro. Minutos antes, o motorista do Pálio bateu em uma motocicleta na avenida Angra dos Reis, no bairro Laranjeiras, a poucos metros de onde ocorreu o atropelamento. Murilo Gustavo Pereira Marques, de 21 anos, é o motociclista, vítima desse primeiro acidente e foi levado pelo Samu para o Hospital Regional.

A informação é de que ele estava fugindo do acidente com o motociclista quando atropelou a mulher e a bebezinha na avenida Carlos Nogueira Junior. O motorista do carro foi conduzido até a delegacia para as demais providências. Testemunhas disseram que ele tentou ligar o carro após o atropelamento, mas o carro não deu partida. De acordo com os policiais, ele relatou que não se lembra nem do primeiro, nem do segundo acidente.


Últimas Notícias

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Vídeo mostra adolescente sendo atropelado por bicicleta elétrica e morador faz alerta em Patos de Minas

Veja mais