Mulher é atacada por homem no meio dos eucaliptos, entrada que dá acesso à Carmo do Paranaíba

Uma mulher de 27 anos foi atacada por um homem, nesta quarta-feira (20), no meio dos eucaliptos, trecho de acesso à Carmo do Paranaíba.

A mulher foi atacada em meio aos eucaliptos que ficam na entrada de Carmo do Paranaíba.

Uma mulher de 27 anos foi atacada por um homem, nesta quarta-feira (20), no meio dos eucaliptos, trecho de acesso à Carmo do Paranaíba.

De acordo com as informações a vítima tem o hábito de correr pelo local, ela havia ido até o final dos eucaliptos no trevo e estava retornando, ao se aproximar do campo do Bela Vista ela foi atacada. Segundo a vítima o homem veio detrás e a derrubou ao solo, enquanto ela gritava pedindo ajuda ele tentava tampar a sua boca à força.

Com muito medo a vítima lhe entregou o aparelho celular, mas ele continua a tampar a sua boca e só a libertou depois que se aproximou um senhor que vinha em sua direção de bicicleta. Ao vê-lo ele saiu correndo em direção à lavoura de café que fica próxima ao local.

Após o acontecido a vítima amedrontada pediu que este senhor lhe ajudasse emprestando o aparelho celular para fazer uma ligação e imediatamente ela acionou a Polícia Militar, eles compareceram ao local e fizeram rondas com o intuito de localizar e prender o autor. Ele não foi localizado ainda.Ela disse que ele tinha más intenções.

O suposto "tarado" é moreno escuro, estatura mediana e trajava: Calça jeans, blusa de moletom e boné escuro.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais