Mulher é assassinada a tiros no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas

O crime acoteceu na noite deste domingo (05).

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite deste domingo (05) no bairro Coração Eucarístico. Segundo testemunhas, ela foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo. A Polícia Militar isolou o local.

O crime aconteceu por volta de 21h15 deste domingo. Os vizinhos ouviram os disparos e correram para fora, encontrando a vítima  caída. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local ela já estava sem vida.

A informação é de que a mulher descia com o namorado para casa dele. Apenas alguns metros do local, no cruzamento da rua Maria Pereira da Silva com rua Professora Zilma dos Reis Xavier, dois homens se apromaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, atingindo a jovem de 23 anos, que morreu no local.

A garota foi identificada como Geórgia Stefani de Oliveira Souza, de 23 anos.

Segundo a perícia, Geórgia levou um único tiro na cabeça. O namorado dela, João Mateus, conhecido como Teu, também foi alvejado, com um tiro na perna direita. Ele recusou atendimento médico. A Polícia identificou dois suspeitos e segue fazendo rastreamentos na tentativa de prendê-los.


Últimas Notícias

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Santa Casa passa a atender casos de intoxicação, ataques de animais peçonhentos e profilaxia antirrábica

Veja mais