Mulher é agredida ao chegar em casa e repreender marido por estar comendo e bebendo com amigo

Ele teria agredido e ameaçado a mulher de 36 anos com uma faca.

Os crimes contra mulher em Patos de Minas não param de acontecer. Nesta segunda-feira (29), a Polícia Militar levou para a delegacia um homem de 42 anos por violência doméstica. Ele teria agredido e ameaçado a mulher de 36 anos com uma faca ao ser cobrado por estar bebendo e comendo os alimentos que ela havia adquirido.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a um chamado no Bairro Alto da Colina, onde a vítima relatou à equipe policial que chegou em casa, após o trabalho, por volta das 15h, e ao ingressar na sua residência se deparou com seu companheiro e um amigo dele fazendo uso de bebida alcóolica e se alimentando dos mantimentos comprados por ela.

Ela se dirigiu ao amigo dele e questionou: "não sou obrigada a trabalhar para sustentar um marmanjo, muito menos dois, é um absurdo eu sair de casa às 5 da manhã, chegar cansada e ver vocês comendo a comida dos meus filhos, vai embora, sai daqui". O indivíduo por sua vez afirmou: "não vou sair porque a casa não é sua".

Neste momento, o marido dela desferiu alguns socos contra ela, sem causar lesões, pegou uma faca e começou a fazer ameaças de morte contra a esposa, na frente da filha do casal. Assim, ela correu e foi até a casa de sua irmã nas proximidades acionando a Polícia Militar.

Os policiais foram até a casa do acusado, onde o encontraram bastante embriagado. Quando perguntado sobre os fatos, ele “não falava coisa com coisa e negou qualquer ameaça ou agressão contra sua companheira”. A faca utilizada foi encontrada no interior da casa, em cima da mesa, sendo apreendida. O acusado, segundo os militares bastante embriagado, foi preso e conduzido para a delegacia de polícia para demais providências. A vítima mostrou intenção de fazer a devida representação.

Últimas Notícias

Suspeitos são presos em banco de João Pinheiro tentando empréstimo com documento falso

Veja mais

Família de jovem que morreu em incêndio em Presidente Olegário pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Homem preso por ameaça ao irmão diz que faca era presente para ele

Veja mais

Copasa investe R$20 milhões para melhorar o abastecimento de água em Patos de Minas

Veja mais

Secretaria de Trânsito interdita av. Padre Almir para construção de travessia elevada

Veja mais

Quem vende o voto nas eleições também comete crime e está sujeito a punições; veja

Veja mais