Mulher é agredida a socos durante visita íntima por amásio no Presídio Sebastião Satiro

A mulher estava na cela íntima com o amásio quando começou a ser agredida.

Presídio Sebastião Satiro. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Uma mulher de 23 anos foi agredida a socos dentro do Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas na noite dessa segunda-feira (17). O autor das agressões é o próprio amásio da vítima, que está recolhido na unidade prisional. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e ele terá que responder por mais um crime, agora pela Lei Maria da Penha.

O crime aconteceu durante visita íntima. A mulher estava na cela íntima com o amásio Henrique Rodrigues Nogueira, de 23 anos, quando começou a ser agredida. Ela sofreu um corte no lábio, hematomas no pescoço e arranhões na nádega. Diante das agressões, a mulher pediu ajuda e foi socorrida pelos Agentes Penitenciários da unidade.

A Polícia Militar foi acionada e durante o registro da ocorrência, a vítima relatou que, além de ter sido agredida, também foi ameaçada pelo amásio. “Quando eu sair, vou te matar”, teria dito Henrique. Questionada sobre o motivo das agressões, a mulher disse que terceiros contaram a Henrique que ela estaria o traindo.

A mulher recusou atendimento médico, mas informou aos policiais militares que pretende representar posteriormente contra o amásio. Ela informou também que vai cancelar a carteira de visita social e íntima a Henrique. Ele permaneceu recolhido no Presídio Sebastião Satiro onde está cumprindo pena.

Últimas Notícias

Jovem é socorrido às pressas após ser alvo de disparos em Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra motorista sem freio batendo violentamente na traseira de veículo na BR 352; veja

Veja mais

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Cãozinho cai em buraco de 4 metros e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Veja mais