Mulher desfere martelada na cabeça do marido e destrói seu veículo em João Pinheiro

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Uma briga de casal em João Pinheiro por pouco não terminou em tragédia na noite desse domingo (25). O homem foi agredido com uma martelada na cabeça. Ela ainda quebrou o veículo utilizado pelo homem como instrumento de trabalho também com o martelo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Não foi possível identificar o motivo das agressões. Foi levantado, apenas, que os dois estavam no Bairro Jardim Central em uma reunião familiar quando eles começaram a discutir. Ambos entraram em vias de fato, quando a mulher se apoderou de um martelo e o agrediu na cabeça.

Depois da agressão, a mulher teria começado a quebrar o veículo também utilizando o martelo. Fotos mostram avarias nos faróis dianteiro e traseiro, para-brisa, vidro traseiro e vidros laterais. Após os danos, o homem conseguiu sair do local onde aconteceu os fatos.

De acordo com a versão apresentada às autoridades, ele perdeu a consciência quando seguia pela Rua Manoel Rosa sentido ao Hiper Líder, vindo a subir na calçada ao tentar fazer a curva para acessar a Rua 21 de abril. Populares viram a situação do homem e acionaram o Corpo de Bombeiros, que efetuou o socorro.

A Polícia foi acionada e o veículo foi recolhido pelo serviço de guincho. A mulher não foi encontrada para dar sua versão dos fatos às autoridades até o fechamento desta reportagem.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais