Mulher desfere golpe de faca na cabeça de homem de 24 anos em Carmo do Paranaíba

O desentendimento entre a autora e a vítima aconteceu por volta de 23h na rua Doutor Carlos Cyprestes no bairro Paranaíba e teria sido motivado por divida com o tráfico de drogas.

Deivid sofreu um grande corte na cabeça e perdeu muto sangue. (Fotos: Tô na Mídia)

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite dessa terça-feira (23) em Carmo do Paranaíba depois de desferir um golpe de faca na cabeça de um jovem de 24 anos. O desentendimento entre a autora e a vítima aconteceu por volta de 23h na rua Doutor Carlos Cyprestes no bairro Paranaíba e teria sido motivado por divida com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Deivid Alves da Silva, conhecido como Playboy, com um grande corte na cabeça e perdendo muito sangue. Os policiais acionaram uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – mas o rapaz recursou atendimento. Ele apresentava sinais de ter feito uso de entorpecentes e seu comportamento colocava a própria vida em risco.

Os policiais militares tiveram que usar técnicas de contenção para conseguir conduzir Deivid para a Unidade de Pronto Atendimento. Na chegada à UPA, Deivid ainda tentou fugir da ambulância e os policiais tiveram que usar novamente técnicas de contenção para que ele pudesse ser atendido.

Bastante exaltando, o rapaz não conseguiu sequer explicar o que havia ocorrido. Em contato com a mãe dele,  os policiais ouviram o relato de que o filho se ausentou de casa por aproximadamente 5 minutos e voltou com um grande ferimento na cabeça. A mãe de Deivid afirmou que o golpe de faca foi desferido por Leandra Lucas da Silva, identificada como Baiana de seis dedos.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha confirmou a versão narrada pela mãe de Deivid. Leandra teria ido ao local cobrar uma divida de drogas a mando de um traficante. Como Deivid não pagou, acabou sendo agredido com um golpe de faca na cabeça.

Em rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar Leandra que confessou ter agredido Deivid, mas disse que desferiu o golpe de faca depois de ter sido agredida por ele. Ela apresentava um ferimento no braço e também foi levada para UPA para receber atendimento médico, sendo presa em seguida.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais