Mulher desfere golpe de faca em marido após ele a agredir com uma cadeira em São Gotardo

O homem, que também recebeu voz de prisão, foi encaminhado para o hospital.

Uma mulher de 27 anos foi encaminhada para a delegacia depois de golpear o marido com uma faca na madrugada dessa sexta-feira (15) em São Gotardo. O motivo da agressão seria porque o marido havia lhe agredido com uma cadeira que quebrou em seus braços e acabou atingindo sua filha. O homem, que também recebeu voz de prisão, foi encaminhado para o hospital.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma pessoa acionou a Polícia Militar relatando que um casal estaria brigando em uma residência no distrito de Guarda dos Ferreiros. Os militares foram para o local e se depararam com um homem de 29 anos na rua apresentando um ferimento no peito, causado por um objeto pontiagudo. Ele relatou que foi agredido pela própria esposa.

Em conversa com os policiais, a mulher de 27 anos disse que estava dormindo e que o marido chegou em casa embriagado e lhe agrediu com um soco no rosto. Posteriormente, ele se apossou de uma mesa de plástico e a quebrou com um golpe nos braços da mulher.

Parte da cadeira teria atingido uma de suas filhas e a mulher então se apossou de uma faca de cozinha e desferiu um único golpe no peito do marido que parou com as agressões e foi para a rua. Os policiais notaram que a mulher apresentava ferimentos nos braços provenientes da agressão. O homem foi atendido no hospital com um ferimento leve.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão. A mulher foi encaminhada para a delegacia e o homem permaneceu em observação no hospital.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais